Nova série de TV da Supergirl tem primeiro trailer divulgado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Nova série de TV da Supergirl tem primeiro trailer divulgado [vídeo]
Imagem: CBS

A nova série da “Supergirl” já vinha sendo preparada há alguns meses pelo mesmo produtor dos seriados “Arrow” e “The Flash”. Em setembro do ano passado, tivemos a primeira notícia sobre o novo projeto, que, desde então, vem empolgando fãs em todo o mundo. Mas somente nesta semana, com a coletiva anual de imprensa em que os canais de televisão norte-americanos apresentam as suas novidades para a próxima temporada, foram divulgadas as primeiras cenas inéditas da nova série com o trailer que abre esta matéria.

A nova atração apresenta a seguinte premissa: Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu famoso primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas, almejando tornar-se a heroína que sempre foi destinada a ser.

A protagonista é interpretada por Melissa Benoist, mais conhecida por sua atuação no seriado “Glee” e no filme vencedor de três Oscars, “Whiplash: Em Busca da Perfeição”. O elenco ainda conta com Chyler Leigh (“Grey’s Anatomy”), David Harewood (“Diamante de Sangue”), Laura Benanti (“Vem Dançar”), Calista Flockhart (“Ally McBeal”) e Mehcad Brooks (“No Vale das Sombras”).

"Supergirl" estreia no segundo semestre na televisão norte-americana, sem data definida por enquanto. E você, curtiu a nova série pelo seu primeiro trailer?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.