Sai o primeiro trailer de Legends of Tomorrow, a nova série de heróis da DC

1 min de leitura
Imagem de: Sai o primeiro trailer de Legends of Tomorrow, a nova série de heróis da DC

O canal norte-americano CW acaba de divulgar o primeiro trailer promocional de Legends of Tomorrow, o mais novo spin-off de Arrow e The Flash que colocará vilões e heróis juntos em um mesmo time. Como não podia deixar de ser, as cenas abaixo dão o tom da nova produção da CW.

O vídeo se inicia com uma pequena recapitulação de como tudo começou, ou seja, com Oliver de volta a Starling City. “Eu comecei isso sozinho e tinha toda a intenção de continuar assim. Tinha um plano, mas a vida tinha outro. E então, as coisas ficaram estranhas”, declara o arqueiro. Na sequência, a origem do velocista escarlate é relembrada.

“A verdade difícil e inescapável é que, algumas vezes, não somos suficientes. Algumas vezes o mundo precisa de um time”, continua Barry o discurso ao lado de Oliver, no topo de um prédio. Ambos estão falando para um grupo que não poderia ser mais diverso.

“Você chama isso de time?”, pergunta o Dr. Martin Stein, “uma garota com asas e um complexo relacionado a vidas passadas; uma assassina falecida (e sim, Sara volta à vida por causa do Poço de Lázaro); um par de criminosos e um bilionário com tanta tecnologia que não sabe o que fazer com isso. Eu sou metade de um herói e a minha outra metade entra em combustão. O que vocês estão enfrentando é maior do que todos nós”, completa.

“É por isso que vocês todos serão necessários”, declara Barry. Na sequência, Oliver revela que o time em sua frente terá que enfrentar Vandal Savage, um conhecido e perigosíssimo vilão em diversas narrativas ao longo da história da DC Comics. “Ele está vivo há milhares de anos, é imortal e comanda o exército mais poderoso que o mundo já viu”.

Assim, somos apresentados a Rip Hunter, que revela que este grupo pra lá de heterogêneo de “lendas” é aquele que, no futuro, derrotará Savage. “Pelo menos aqueles que sobreviverem”, diz o recém-chegado. “Teremos que viajar no tempo para acabar com ele”. Confira:

Curta também um vídeo de bastidores, no qual é revelado que Legends of Tomorrow terá 13 episódios em sua primeira temporada. A ideia é acompanhar esse grupo tão diverso aprendendo a trabalhar junto e, especialmente, salvando o mundo (e não apenas uma cidade, como nos casos de Starling City ou Central City).

A série estreia no início de 2016, em data a ser anunciada.

Fonte: MinhaSerie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.