Clone chinês de 'qualidade' do Galaxy S6 tem design idêntico ao do original

1 min de leitura
Imagem de: Clone chinês de 'qualidade' do Galaxy S6 tem design idêntico ao do original

O segmento de “aparelhos copiados”, categoria em quem algumas fabricantes chinesas mais se destacam, acaba de ganhar mais um representante de qualidade. A inspiração foi o smartphone mais recente da Samsung, o Galaxy S6, aparelho parrudo e que deve estar na lista de desejos de muitas pessoas.

As imagens, compartilhadas no site espanhol Gizchina, mostram um dispositivo cujo design foi claramente copiado do flagship da sul-coreana. A traseira aparentemente em vidro – dificilmente o mesmo Gorilla Glass 4 –, o posicionamento da câmera, flash e sensor na parte traseira e a disposição dos botões e alto-falantes entregam a semelhança.

Cópia chinesa do Galaxy S6.

Processador MediaTek

A fonte ainda dá destaque para as especificações técnicas desse aparelho, que deve ser equipado com um processador MediaTek quad ou octa-core,  1 GB ou 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. Essas informações, entretanto, não foram confirmadas.

Cópia chinesa do Galaxy S6.

Supostas especificações técnicas:

  • Sistema operacional: Android KitKat
  • Processador: MediaTek MT6732 quad-core ou octa-core
  • Memória RAM: 1 GB ou 2 GB
  • Armazenamento interno: 16 GB
  • Conectividade: modelos com 3G e 3G/4G

Cópia chinesa do Galaxy S6.

Ainda sem nome revelado, essa cópia do Galaxy S6 não deve oferecer perigo para as vendas do flagship da Samsung. Vale lembrar que os smartphones da sul-coreana, previstos para chegar no dia 25 de abril em nosso país, estão com um descontão por causa de uma parceria do TecMundo com uma loja online.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.