Samsung anuncia faca Galaxy Blade Edge! Será verdade?

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia faca Galaxy Blade Edge! Será verdade?
Avatar do autor

A Samsung acaba de revelar o seu mais novo produto para o mercado internacional. Estamos falando da faca-smartphone Galaxy Blade Edge. Isso mesmo... Trata-se de um celular que pode ser usado também como uma faca muito afiada. “Mas TecMundo! Como é possível a chegada desse produto sem que qualquer rumor tenha sido visto nas últimas semanas?”. Bem, a resposta é mais simples do que parece.

No momento do fechamento desta notícia eram 15:00 do dia 31 de março. Isso significa que na Coreia do Sul (país da Samsung) já são 3:00 do dia 1º de abril. Ou seja, estamos falando do dia da mentira. E em 2015 a Samsung decidiu brincar com a data e criou este produto falso para tentar enganar consumidores de todo o mundo. Quer saber mais sobre a faca especial da fabricante coreana?

Ela é 100% resistente à água e ao fogo, sendo criada sobre uma “cerâmica ergonômica curva e patenteada”, além de contar com a inovadora “lâmina de diamante nas extremidades”. Como se trata de um smartphone, também existe uma tela de alta resolução e que pode ser controlada por uma Stylus especial que também serve como termômetro para carnes: a S-Thermometer.

O melhor de tudo é que o aparelho pode tirar fotos de comida em ângulos nunca vistos. Ou melhor, poderia! Como já deixamos claro, o Galaxy Blade Edge é uma grande piada e não possui qualquer chance de chegar ao mercado — pelo menos não em um futuro próximo. Mas será que algum dia veremos uma faca desse tipo no mercado?

Mais brincadeiras

Quem também investe bastante no primeiro de abril é a Google. Além de levar o Pac-Man para o Google Maps, a empresa foi bem além — assim como faz todos os anos. A filial japonesa da empresa criou o “Hornpipe”, que funciona como um “língua-de-sogra Hi-Tech”. Trata-se de um equipamento que se conecta ao smartphone para a conversão de “sopradas” em texto. Você pode entender melhor no vídeo abaixo.

Até amanhã, muitos produtos falsos como esses devem ser mostrados em todo o mundo. Será que algum deles vai conseguir nos enganar de verdade ou já estamos protegidos contra qualquer brincadeira desse tipo?

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Samsung anuncia faca Galaxy Blade Edge! Será verdade?