Rede social promove encontros entre os bichinhos de estimação

1 min de leitura
Imagem de: Rede social promove encontros entre os bichinhos de estimação

Rede social pode ajudar você a descobrir o nome daquela cachorrinha! (Fonte da imagem: Reprodução/MachPuppy)

As redes sociais se tornaram algumas das principais ferramentas da internet, e hoje em dia é difícil imaginar as nossas vidas sem elas. Inclusive os investidores já perceberam isso faz tempo e existem opções que não acabam mais.

São sites que promovem encontros entre pessoas casadas, páginas buscam reunir somente contatos profissionais, músicos, entre outros. E no meio de toda essa segmentação mercadológica, eis que surge a opção perfeita para o seu melhor amigo: o seu cachorro de estimação.

O MatchPuppy.com é uma rede social voltada à promoção de encontros, como grande parte desses sites. A diferença é que aqui eles não são entre pessoas, mas sim, entre cães que morem em na mesma região.

Para que o “namoro” aconteça é preciso que você (e não o seu cachorro, pois talvez ele não consiga teclar corretamente) crie uma conta no site, preenchendo informações como nome, raça e tamanho.

Além disso, o perfil também pode trazer fotos, bem como um texto de apresentação. Há até mesmo um campo no qual é possível informar o estilo do animal: se ele é preguiçoso, bravo ou curte uma festa, sendo um cão cheio de energia.

O site também conta com uma lista de parques e locais públicos que pode servir de referência para que os encontros sejam marcados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.