A gente sabe que as pessoas estão mostrando cada vez mais interesse em serviços como a Netflix, mas parece que esta gigante do streaming está apostando seriamente que todos vão seguir o mesmo modelo de negócio.

Ao menos é o que disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, em entrevista à Vanity Fair, quando comentou que o entretenimento do futuro vai ser todo entregue via internet.

“Vai ser uma série de aplicativos como os que você hoje em sua smart TV“, comentou Sarandos. Ele ainda deixou claro que não acredita que a TV no modelo atual vai acabar, deixando a ideia de linearidade de conteúdo para trás.

O executivo do Netflix é bem pontual nesse sentido, já que eles percebem que o consumidor vem mudando seus hábitos. Contudo, Sarandos parece estar tranquilo quanto a tais mudanças, dizendo que este não é um problema para a Netflix.

Quanto ao conteúdo, o chefe dessa área no serviço de streaming relata que eles estão pretendendo apostar mais em filmes, já que eles representam garantia de retorno financeiro. Ted Sarandos comenta que as produções da Netflix não são como Titanic ou Avatar, mas que há lucro. Portanto, podemos esperar grandes novidades para daqui a pouco tempo.

Cupons de desconto TecMundo: