Se você fosse um dos primeiros comprar um carro que você nem viu e recebesse a notícia que ele só vai ser entregue depois de muito tempo, provavelmente acharia bacana se ele viesse com um mimo pra valorizar a sua paciência, certo? É isso que a Tesla está planejando fazer para os clientes que fizeram a reserva no primeiro dia para comprar um Model 3.

O anúncio de que as pessoas que estão aguardando para poder pegar o seu veículo receberão uma surpresa foi feito por Elon Musk através de seu Twitter. Ao ser indagado por alguns seguidores, o CEO da Tesla afirmou que está trabalhando “em algo especial” para os clientes, como ele mesmo havia prometido quando o carro foi mostrado pela primeira vez.

É sabido que os Model 3 de quem fez a reserva logo que elas foram abertas ao público vão ser pintados de uma cor chamada “Signature Red”, mas essa não é a surpresa na qual Musk disse que a empresa está desenvolvendo.

Os clientes, por sua vez, vêm pedindo outros itens, como uma pintura preta fosca, a possibilidade de usar o serviço de supercharging de graça, rodas especiais, Autopilot equipado no carro sem custos adicionais, escolha de outras cores sem precisar pagar (cada cor diferente de preto custa US$ 1 mil) e até mesmo uma festa com tudo pago pela Tesla.

Se vai ser algum desses itens ou algo maior (ou menor) que isso, só saberemos quando as primeiras unidades forem entregues para os clientes – as primeiras unidades foram entregues para funcionários e acionistas da empresa.