Blade: Marvel começará a filmar novo filme em julho, confira!

Imagem de: Blade: Marvel começará a filmar novo filme em julho, confira!
Imagem: New Line

A Marvel está cada vez mais investida em expandir o MCU para a plataforma de streaming Disney+ e vem trazendo diversos filmes e séries para esse multiverso, como as recentes Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel.

Agora, é a vez de um dos personagens mais queridos dos quadrinhos dos anos 1990, Blade, ter sua chance de brilhar com um novo filme e, para os fãs do caçador de vampiros, esse é um ótimo momento, pois as gravações da produção vão iniciar já no mês de julho.

Confira abaixo mais detalhes sobre o início das filmagens de Blade e mais informações sobre a nova aposta da Marvel para o MCU!

(Fonte: New Line/Divulgação)(Fonte: New Line/Divulgação)Fonte:  New Line 

Mahershala Ali iniciará as filmagens como Blade já no próximo mês

A revelação do início das filmagens de Blade para o mês de julho de 2022 foi feita por meio de um documento da Aliança da Indústria de Filme e Televisão dos Estados Unidos nesta semana.

A Marvel havia anunciado a produção do longa no ano de 2019 e, até agora, confirmou o casting do ganhador do Oscar, Mahershala Ali, que dará vida ao caçador de vampiros e protagonista.

Além disso, também estarão presentes no elenco os atores Delroy Lindo, de The Good Fight, e Aaron Pierre, de The Underground Railroad: Os Caminhos para a Liberdade.

Por fim, Bassam Tariq irá dirigir o roteiro de Stacy Osei-Kuffour e Eric Carroll atuará como produtor junto de Kevin Feige.

Mahershala Ali será Blade no filme, o protagonista. (Fonte: Getty Images/Reprodução)Mahershala Ali será Blade no filme, o protagonista. (Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Mahershala Ali deu vida ao personagem pela primeira vez na cena pós-créditos de Eternos, apesar de ter sido apenas um breve momento, e voltará a encarnar o caçador de vampiros mais famoso já no próximo mês.

E, com o anúncio do início das gravações, estamos cada vez mais próximos de vermos Blade no MCU!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.