Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: onde assistir ao novo filme da Marvel?

1 min de leitura
Imagem de: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: onde assistir ao novo filme da Marvel?
Imagem: https://disney.com.br/

Você já sabe onde assistir a Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o novo filme da Marvel?

Após quase 2 anos de expectativa, finalmente o mestre das artes marciais Shang-Chi faz sua estreia nas telonas, protagonizando o longa Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que passa a integrar a Fase 4 do MCU a partir desta quinta-feira (2) nos cinemas de todo o Brasil.

Porém, dessa vez a obra não será levada de imediato ao Disney+, e os fãs deverão aguardar um pouco para assistir ao filme em suas casas.

Com o fracasso de bilheteria de Viúva-Negra, em grande parte motivado pela decisão da Disney em lançá-lo simultaneamente nos cinemas e em seu serviço de streaming, a produtora decidiu mudar a estratégia de distribuição e optar por deixar o formato digital fora do planejamento inicial de Shang-Chi.

Assim, a estratégia da empresa é utilizar o projeto como um "experimento interessante", aguardando os resultados entregarem informações relevantes sobre a retomada de uma possível exclusividade de lançamentos tradicionais.

Tudo indica que esses dados também poderiam servir como padrão para avaliar a forma com que Os Eternos e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, previstos para o 4° trimestre deste ano, seriam lançados, visto que as restrições da covid-19 ainda seguem vigentes e muitas salas cinematográficas se encontram com limitação, seja no número de assentos, seja nas sessões disponíveis.

Quando estreia Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no Disney+?

Diferentemente da janela tradicional de 90 dias entre cinema e streaming, a Disney planeja exibir Shang-Chi com exclusividade nas telonas por um período de 45 dias. Dessa forma, espera-se que o longa esteja disponível digitalmente na plataforma da produtora a partir de 17 de outubro de 2021.

(Fonte: Disney / Reprodução)(Fonte: Disney / Reprodução)Fonte:  Disney 

Até o momento, não está claro se os assinantes deverão pagar o recurso Premier Access (mediante taxa adicional) para poder assistir ao filme antecipadamente, assim como ocorreu com Mulan, Raya e o Último Dragão, Cruella, Viúva-Negra e Jungle Cruise. Então, resta esperar mais detalhes sobre a chegada de Shang-Chi, assim como uma confirmação oficial da Disney.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.