Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: entenda as cenas pós-créditos do filme

1 min de leitura
Imagem de: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: entenda as cenas pós-créditos do filme
Imagem: Marvel/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já chegou e está dando o que falar. Não apenas por conta das primeiras críticas serem bastante positivas, mas também porque o primeiro filme da Marvel a ser estrelado por um protagonista asiático traz duas cenas pós-créditos bem interessantes.

Se você ainda não assistiu ao longa, pare de ler agora mesmo! A partir do próximo parágrafo, vamos entrar em território de spoilers!

As cenas pós-créditos de Shang-Chi

Seguindo o padrão dos demais longas, após os créditos, são exibidas cenas que ajudam a estabelecer um pouco melhor os papéis dos personagens nos próximos filmes.

A primeira cena mostra Shang-Chi (Simu Liu) e Katy (Awkwafina) jantando em um restaurante com alguns amigos. Um portal se abre revelando Wong (Benedict Wong), que veio buscar os dois para levá-los ao Sanctum Sanctorum. No local, está rolando uma teleconferência via hologramas com Capitã Marvel (Brie Larson) e Hulk (Mark Ruffalo), ambos com visual um pouco diferente do visto no último filme dos Vingadores.

Os personagens discutem sobre a possível origem dos Dez Anéis, o artefato usado por Xu Wenwu (Tony Leung) ao longo de centenas de anos. Bruce confirma não haver relação com Vibranium e o grupo também descarta o envolvimento dos Chitauri na criação da arma. Tudo o que sabem é que os Dez Anéis são muito antigos, misteriosos e parecem emitir um forte sinal, possivelmente uma mensagem.

Shang-Chi chegou aos cinemas nesta quinta-feira (02)Shang-Chi chegou aos cinemas nesta quinta-feira (02)Fonte:  Marvel/Divulgação 

Após Carol Danvers deixar a ligação para atender a um chamado de emergência, Wong e Bruce dão as boas-vindas à nova dupla de heróis.

A segunda cena mostra Xialing (Meng'er Zhang) remodelando a organização criminosa de seu pai. Com a irmã de Shang-Chi no controle, Os Dez Anéis agora aceitam pessoas de todos os gêneros e etnias.

O que será que ainda vai acontecer na fase 4 do MCU?

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (02).

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.