Ironheart: Anthony Ramos é escalado para série do MCU no Disney+

Imagem de: Ironheart: Anthony Ramos é escalado para série do MCU no Disney+
Imagem: Marvel

A série Ironheart, que contará a história da heroína com o mesmo nome, foi anunciada em 2020 e ainda pouco se sabe sobre a produção, a não ser que a jovem será interpretada por Dominique Thorne.

No entanto, o Deadline afirmou que o ator Anthony Ramos, conhecido pelo seu papel no filme Em Um Bairro de Nova York, fará parte da trama e terá um grande desenvolvimento no seriado.

Assim, confira tudo o que sabemos sobre a entrada do ator na série da Marvel!

(Fonte: CBR/Divulgação)(Fonte: CBR/Divulgação)Fonte:  CBR 

Anthony Ramos terá papel importante no desenvolvimento de Ironheart

Ironheart irá contar a trama de Riri Williams, uma jovem que, nos quadrinhos da Marvel, desenvolve a sua própria versão da armadura do Homem de Ferro e assume o papel do herói por um certo tempo.

A sua aparição no MCU irá acontecer ainda em Pantera Negra: Wakanda Forever e pouco se sabe sobre a sua série que será lançada no Disney+.

Agora, o ator Anthony Ramos foi escalado para o show, segundo o Deadline, mas ainda não sabemos qual será o papel dele na trama, uma vez que a Marvel não se pronunciou sobre a entrada do ator no MCU.

Apesar disso, o site afirma que o jovem terá um desenvolvimento central na história e poderá continuar aparecendo nas próximas produções desse universo.

O ator ficou bastante conhecido não só pelo seu papel no filme Em Um Bairro de Nova York, mas também pelas participações em Nasce uma Estrela e Hamilton.

A Marvel vem investindo cada vez mais nas suas séries, lançando as recentes Wandavision e Loki e, apesar de não termos muitas informações sobre Ironheart, podemos esperar uma grande produção para a história de Riri Williams.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.