The Marvels: Os X-Men aparecerão no filme do MCU?

Imagem de: The Marvels: Os X-Men aparecerão no filme do MCU?
Imagem: Marvel/Divulgação

Com a revelação de que Kamala Khan é, na verdade, uma mutante, no season finale de Ms. Marvel, os fãs estão criando diversas teorias sobre a introdução dos X-Men no MCU.

E, após a revelação de que a jovem voltará ao MCU em The Marvels, a Marvel poderá apresentar novos mutantes nesse filme, que será lançado em 2023.

Assim, confira como os X-Men poderiam aparecer em The Marvels e sua conexão com Kamala!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Revelação de Kamala como mutante pode trazer os X-Men ao MCU

A Marvel decidiu mudar a origem dos poderes de Kamala em Ms. Marvel, uma vez que ela é uma Inumana nas HQs, e apresentou a personagem como a primeira mutante do MCU.

Dessa forma, os X-Men estão cada vez mais próximos de chegar ao universo da companhia, já que a jovem heroína vai aparecer em The Marvels, junto da Capitã Marvel e de Mônica Rambeau.

Assim, o filme poderá explorar como a mutação nos genes de Kamala deu a ela seus poderes, que foram liberados pelo bracelete, e outros mutantes poderão aparecer na produção.

Além disso, a Marvel pode aproveitar para confirmar que Mônica também é uma mutante e que o feitiço da Feiticeira Escarlate em Wandavision foi o responsável pela mutação dos seus genes.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Por isso, essa seria uma ótima forma de introduzir, aos poucos, os X-Men em The Marvels, com uma participação de outros mutantes que se juntariam à Kamala na descoberta dessas mutações.

Apesar disso, a Marvel teria que ser bastante cuidadosa quanto à apresentação desses mutantes, para não repetir o erro de apresentar uma equipe nova totalmente formada, como aconteceu em Multiverso da Loucura.

Agora, nos resta apenas esperar o lançamento de The Marvels em 2023 para descobrirmos o futuro dos X-Men, de Kamala e dos mutantes no MCU!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.