Homem-Formiga e a Vespa 3: filme ganha imagem de início das gravações

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Formiga e a Vespa 3: filme ganha imagem de início das gravações
Imagem: Marvel/Reprodução

O filme da Marvel Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganhou uma imagem para marcar o início das gravações. A novidade sobre a terceira aventura da dupla Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) no MCU foi compartilhada pelo diretor Peyton Reed, através de uma postagem no Twitter com um coelho de pelúcia deformado em um fundo com produtos radioativos.

Tal coelho já é conhecido pelos mais atentos fãs e serve de easter egg da franquia. Ele surgiu no longa de 2015 como um presente de aniversário que o herói dá para sua filha Cassie (vivida pela jovem Abby Ryder Fortson), e fez outra aparição em 2018 em Homem-Formiga e a Vespa.

Confira a foto:

Vale destacar que o papel da versão mais adulta de Cassie foi passado de Emma Fuhrmann para Kathryn Newton, uma atriz mais experiente. Essa substituição levanta a teoria de que a personagem pode ganhar mais destaque e possivelmente encarnar a super-heroína Estatura.

Além dela, a atração contará no elenco com o retorno de Michael Douglas (Hank Pym) e Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne). Em contraparte ao núcleo familiar, Jonathan Majors deve interpretar a versão clássica dos quadrinhos de Kang, o Conquistador — vilão cuja uma das variantes estreou na série do Disney+, Loki.

A heroica família contra Kang na Fase 4 do MCU

Sua origem pode estar relacionada com o Reino Quântico e determinar o futuro da Fase 4 da Marvel. Em entrevistas anteriores ao site ComicBook.com, Lilly destacou a importância dessa esfera e uma interação maior entre a personagem e sua mãe:

"Definitivamente, há muito a descobrir sobre Janet van Dyne, e quando falamos sobre o fato de que ela evoluiu como resultado de estar no Reino Quântico por 30 anos, vimos uma pequena demonstração desse mundo. É algo que nós apenas começamos a abordar, e eu ficaria muito animada em desenvolver mais essa parte da história", comentou.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está previsto para chegar aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.