Agatha: House of Harkness ganha previsão de estreia no Disney+

Imagem de: Agatha: House of Harkness ganha previsão de estreia no Disney+
Imagem: Disney/Marvel/Reprodução Internet.

Embora ainda não tenha data exata de estreia, o spin-off da série WandaVision, Agatha: House of Harkness, da Marvel, já liberou online a janela em que o lançamento deve ocorrer, no diretório Writers Guild of America (WGA).

Segundo a publicação, a série da vilã do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estreará no Disney+ durante a temporada de 2023-2024. A postagem, além de revelar quando a série será exibida, ainda deu um detalhe quanto à trama do seriado: confirmou que o spin-off de WandaVision é uma comédia.

Após a publicação, os perfis dos roteiristas Peter Cameron, Cameron Squires e Laura Donney passaram a incluir Agatha: House of Harkness entre seus créditos de roteiro.

Na nova série, a atriz Kathryn Hahn irá reprisar seu papel de Agatha Harkness, uma bruxa poderosa que manipulou Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate (interpretada por Elizabeth Olsen), em WandaVision.

No final da série original, Wanda despoja Agatha de seus poderes mágicos e a aprisiona na inofensiva identidade de Agnes. Apesar disso, os eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura provocaram especulações de que Agatha Harkness estaria novamente livre para causar estragos no MCU.

O que já sabemos sobre Agatha: House of Harkness

coco  Disney/Marvel/Reprodução Internet. 

Pouco se sabe sobre o enredo da nova série nesta fase, mas há relatos de que as gravações devem começar ainda em outubro de 2022. As filmagens ocorrerão em Atlanta, na Geórgia.

O programa supostamente recebeu sinal verde depois que críticos e espectadores responderam de maneira muito positiva ao desempenho de Hahn. A atriz inclusive foi indicada e premiada pelo papel de Agatha.

A fé da Marvel na comediante americana é grande e seu novo contrato vai além da nova série, cobrindo também vários outros projetos do MCU.

Hahn comentou anteriormente sobre o sigilo em torno do programa: ela nem sabia o título do próprio show. "Eu nem sabia o título do programa até que foi lançado ao público, eles mantêm isso tão apertado", disse ela, em uma entrevista ao The Drew Barrymore Show.

"Há algo que parece tão incrível em interpretar, você sabe, uma bruxa. Você pensa, imediatamente, em uma mulher que é barulhenta, misteriosa e perigosa porque é complicada e incompreendida", explicou ela. "E todas essas coisas são realmente excitantes para mim como artista em termos de cavar um pouco mais nessa pessoa. [Estou] muito animada", encerrou Hahn.

E você, está animado(a) para ir mais fundo no MCU?!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.