Ms Marvel terá 2ª temporada no Disney+? Confira!

Imagem de: Ms Marvel terá 2ª temporada no Disney+? Confira!
Imagem: Disney+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Nesta quarta-feira (13), o sexto e último episódio de Ms Marvel ficou disponível no Disney+. Com o desfecho, muitos fãs têm se perguntado sobre a possibilidade de a série ganhar uma 2ª temporada no streaming.

Quer saber mais sobre possíveis novos episódios da produção? Então confira tudo o que já sabemos sobre o assunto!

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Ms Marvel terá 2ª temporada no Disney+?

Com seis episódios, a série empolgou os assinantes da plataforma e deixou todos intrigados com o que viria logo a seguir no MCU. Por enquanto, sabe-se que a personagem irá participar de The Marvels, que servirá como uma continuação direta ao filme solo protagonizado por Carol Danvers (Brie Larson), a grande ídola de Kamala.

Além das duas, também foi confirmado que Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) retornarão no mesmo projeto, cujo lançamento oficial está previsto para julho de 2023.

Apesar da cena pós-créditos do último episódio da série, é bastante provável que Ms Marvel não tenha uma 2ª temporada - assim como outras produções da Marvel feitas para o Disney+. Pelo menos nenhum anúncio formal foi feito a respeito de uma possível renovação até o momento.

É importante frisar que as considerações feitas pelos roteiristas na sequência final da produção podem indicar apenas a ligação de Kamala com o enredo de The Marvels.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

No entanto, o Universo Cinematográfico da Marvel não cansa de surpreender o público e, pode ser que mais para frente, a 2ª temporada seja, de fato, anunciada, como aconteceu com Loki, por exemplo, em julho de 2021.

A trama de Ms Marvel

Em Ms Marvel, o público conhece a jovem Kamala Khan (Irma Vellani), que, por meio de um bracelete ancestral, adquire poderes capazes de transformá-la em uma super-heroína.

Junto de Vellani, o elenco contou com as participações de Matt Lintz como Bruno, Zenobia Shroff como Muneeba, Yasmeen Fletcher como Nakia, Rish Shah como Kamran, Samina Ahmed como Sana, Nimra Bucha como Najma, Laurel Marsden como Zoe, Alysia Reiner como o Agente Deever e também Arian Moayed como o Agente Cleary.

Imagem: Ms Marvel no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Ms Marvel no Disney+

A nova série do universo Marvel conta a história da Kamala Khan, uma adolescente diferente, que vai se descobrir um super heroína!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.