Stranger Things: Vecna vem ao Brasil e assiste jogo do São Paulo

Equipe TecMundo
Imagem de: Stranger Things: Vecna vem ao Brasil e assiste jogo do São Paulo

O ator Jamie Campbell Bower, que interpreta o vilão Vecna na série Stranger Things, da Netflix, está no Brasil e foi acompanhar nesta quinta-feira (7) o jogo entre São Paulo e Universidad Católica, do Chile, no estádio do Morumbi a convite da Roku, patrocinadora do time.

Vecna MorubiFoto: Nilton Yassunori Fukuda

Além de Bower, Joseph Quinn, que interpreta o personagem Eddie na trama, também está na cidade. Ambos deverão participar de um encontro (Meet & Greet) com fãs da série, promovido entre o fandom Stranger Things Brasil (STBR) e a Netflix. Stranger Things é hoje a série mais assistida da plataforma de streaming e já chegou à marca de um bilhão de horas assistidasSquid Game (Round 6) ainda lidera.

Nas redes sociais, os usuários brincaram com a situação, já que Vecna é o maior vilão da série atualmente. "Atacante matador", escreveu uma usuária no Instagram.

Stranger Things teve a segunda parte da sua quarta temporada lançada na última sexta-feira (1º) e já se mostrou um sucesso. Para a 5ª temporada, os produtores prometeram episódios mais curtos e que a série não se tornará um Game of Thrones.

Elenco de The Boys no Brasil

Além de Bower acompanhar de um estádio brasileiro um jogo de futebol, o elenco de The Boys, do Amazon Prime Video, também esteve presente no jogo do Palmeiras na última quarta-feira (6). Jack Quaid, Karl Urban, Jensen Ackles, Karen Fukuhara, Claudia Doumit, Nathan Mitchell e Antony Starr viram o time brasileiro jogar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.