The Boys no Brasil: elenco se ‘derrete’ pelo país em coletiva; confira!

Imagem de: The Boys no Brasil: elenco se ‘derrete’ pelo país em coletiva; confira!
Imagem: Divulgação

Já pode preparar o seu Composto V porque os Meninos estão na área! O elenco de The Boys desembarcou em terras brasileiras na última segunda-feira (4) e causou burburinho entre os fãs da série.

No país para promover o final da terceira temporada, os membros do elenco participaram de uma série de eventos com influencers, jornalistas e fãs, além de aproveitar para assistir a um jogo de futebol no Allianz Parque.

O Minha Série foi convidado para participar da coletiva de imprensa de The Boys, realizada na cidade de São Paulo e que contou com parte do elenco principal, incluindo Antony Starr (Homelander), Jack Quaid (Hughie), Jensen Ackles (Soldier Boy) e Karl Urban (Billy Butcher). O criador da série, Eric Kripke, também participou.

Que saber mais? Dá uma olhada em tudo o que rolou na coletiva de imprensa de The Boys no Brasil!

Desafios dos personagens

Um dos grandes destaques desta temporada foi a introdução de Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles. Uma curiosidade é que o ator tem uma amizade de longa data com o criador, Eric Kripke, já que os dois trabalharam juntos em Supernatural. Ao explicar como conseguiu o papel em The Boys, o ator ressaltou que rolou a famosa ‘indicação’.

“Em 2020, liguei para Eric Kripke e falei que logo ficaria desempregado [em referência ao fim de Supernatural]”, disse aos risos durante a coletiva. “Foi ali que ele me apresentou o papel de Soldier Boy”.

Sobre suas motivações para interpretar o personagem, ele ressalta a importância de um bom roteiro. "Nesta série, os personagens são tão extremos que nós conseguimos interpretá-los em contextos totalmente fora da realidade. Isso permite que a gente viva coisas absurdas que nenhum de nós faria na vida real. Então toda a inspiração vem [da qualidade] dos roteiros."

The boysDivulgação/Amazon Prime

É do Brasil!

Desde que foi lançada, em 2019, The Boys vem conquistando fãs em todo o mundo. E o Brasil, é claro, não poderia ficar de fora. O país, inclusive, foi bastante exaltado pelo elenco durante a coletiva de imprensa. E não é para menos que as terrinhas brasileiras foram escolhidas receber o evento de lançamento da season finale.

Jensen Ackles reforçou que há bons motivos para o país ter sido ‘O Escolhido’. "Isso se deve ao amor intenso dos fãs brasileiros por The Boys ao longo dos anos. Desde o início, vocês interagem com a série, pedem para virmos ao Brasil e nos dão tanto apoio, que agora nós só temos que agradecer todo carinho", afirma.

O que torna The Boys diferente?

Mostrando o lado "B" dos super-heróis, a série mistura crítica social, porradaria e muito humor ácido. O combo por si só já é uma junção inusitada. Mas o criador da série Eric Kripke, ressaltou outras questões.

Segundo ele, o que mais difere The Boys das outras produções que já comandou - entre elas, a série com Jensen Ackles, Supernatural - é a liberdade de fazer coisas que não poderia em emissoras convencionais. "É muito bom poder falar palavrão para caralh* e poder fazer piadas sobre pessoas em miniatura entrando em um pênis gigante", brincou.

The BoysDivulgação/Amazon Prime

Ele também ressaltou que apesar de comandar uma das séries mais populares do streaming atualmente, não tem acesso gratuito ao pacote de benefícios da Amazon. "Nem mesmo Jeff Bezos tem acesso grátis ao Prime Video", brincou, em referência ao 'chefão' da empresa.

Infelizmente, os atores não puderam falar sobre os acontecimentos do último episódio ou da quarta temporada, mas vale ressaltar que as gravações da próxima leva de episódios começam em breve!

O último episódio da terceira temporada de The Boys chega ao catálogo do Amazon Prime Video nesta sexta-feira (8).

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.