Elenco de The Boys chega ao Brasil e Homelander vai no jogo do Palmeiras

Imagem de: Elenco de The Boys chega ao Brasil e Homelander vai no jogo do Palmeiras
Imagem: Amazon Prime Video

Jack Quaid, Karl Urban, Jensen Ackles, Karen Fukuhara, Claudia Doumit, Nathan Mitchell e Antony Starr estão no Brasil. Todos eles fazem parte do elenco principal de The Boys, série do Amazon Prime Video que exibe o episódio final de sua 3ª temporada nesta sexta-feira (8). Além deles, Eric Kripke, criador da produção, também desembarcou em São Paulo recentemente.

Entre os dias 4 e 7 de julho de 2022, de segunda a quinta-feira desta semana, um evento específico da plataforma de streaming ocorreu na manhã desta terça-feira (5) na capital paulista. A ideia é que a série seja amplamente divulgada e inúmeras entrevistas sejam realizadas com jornalistas ligados a portais de entretenimento.

(Twitter/Reprodução)(Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Inclusive, na agenda de Antony Starr, intérprete do herói Homelander, há uma participação no próximo jogo do Palmeiras, no Allianz Parque, marcado para a próxima quarta-feira (6). O time entrará em campo para jogar contra o Cerro Porteño, do Paraguai, durante as oitavas de final da Libertadores da América e até o momento mais de 37 mil ingressos foram vendidos.

Essa informação específica foi compartilhada por meio do Twitter do jornalista João Abel, que também aproveitou seu encontro com Starr para gravar um vídeo com ele. O ator explicou que pretende retornar ao Brasil com mais tempo para conhecer mais lugares.

Você pode conferir o vídeo na íntegra logo abaixo!

The Boys: saiba mais sobre a série do Amazon Prime Video

Baseada nos quadrinhos de mesmo nome dos escritores Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys conta a história de dois grupos antagônicos: o primeiro deles é formado por Sete heróis controversos, liderados pela Vought International, uma empresa extremamente perversa.

O segundo é composto por pessoas que querem acabar com a hegemonia desses heróis, incluindo Hughie Campbell (Jack Quaid), que é recrutado por Billy Butcher (Karl Urban) logo no primeiro episódio após sofrer um evento traumático.

Na 3ª temporada, diversas polêmicas surgiram, sobretudo pelo anúncio do episódio focado no arco Herogasm, vindo diretamente dos quadrinhos.

Exibido no dia 24 de junho, contudo, a narrativa surpreendeu o público, principalmente por apresentar o grande evento titular como um contexto para o encontro de dois personagens muito importantes, o que inclui Homelander (Starr) e o Soldier Boy (Jensen Ackles).

Portanto, não perca! O episódio final da 3ª temporada de The Boys chega ao streaming do Amazon Prime Video nesta sexta-feira (7).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.