Vecna no Brasil! Atores de Stranger Things farão Meet and Greet em SP

Imagem de: Vecna no Brasil! Atores de Stranger Things farão Meet and Greet em SP
Imagem: Rich Polk/Getty Images

É melhor os fãs de Stranger Things prepararem seus fones de ouvido e suas melhores músicas, pois o vilão Vecna estará no Brasil. Além do ator Jamie Campbell Bower, que interpreta o general do Mundo Invertido, Joseph Quinn, que dá vida ao roqueiro/mestre de RPG Eddie, também pisará em solos brasileiros.

A dupla participará de um Meet and Greet na cidade de São Paulo (SP) na próxima quinta-feira (7). O evento está sendo organizado pela Netflix em parceria com o portal Stranger Things Brasil (STBR), que é o maior fandom nacional da série.

Bower, inclusive, já falou sobre a visita e confirmou que estará na capital paulista. “Vejo vocês em breve. Muito em breve”, publicou no Twitter.

Como participar do Meet and Greet?

O Meet and Greet com Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn será gratuito e os participantes serão sorteados. O formulário para participar do sorteio já está disponível e deve ser preenchido neste link.

Dentre os requisitos, os participantes precisam ter pelo menos 16 anos e residir em São Paulo. Além disso, a ficha também pede informações como número de telefone e redes sociais.

O horário e o local do encontro só serão disponibilizados aos escolhidos para conhecer os atores. O resultado com os nomes dos selecionados será divulgado ainda nesta terça-feira (5), por volta das 18h (horário de Brasília).

Lembrando que os dois últimos episódios da 4ª temporada de Stranger Things foram lançados na última sexta-feira (1º) na Netflix. A audiência na plataforma de streaming foi tão alta, que o site chegou a registrar uma queda.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.