Stranger Things: 4ª temporada ultrapassa 1 bilhão de horas assistidas

Imagem de: Stranger Things: 4ª temporada ultrapassa 1 bilhão de horas assistidas
Imagem: Netflix/Divulgação

Após poucos dias do lançamento dos dois últimos episódios da 4ª temporada de Stranger Things, a Netflix já começou a divulgar os recordes atingidos pela temporada.

Segundo os dados da plataforma de streaming, os nove episódios dessa fase somaram mais de bilhão de horas de visualização, tornando essa a segunda temporada mais assistida de todos os tempos no catálogo do aplicativo, atrás apenas de Round 6.

Assim, confira mais detalhes sobre os grandes resultados da 4ª temporada de Stranger Things!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

2ª temporada mais assistida da Netflix

A quarta leva de episódios de Stranger Things se tornou a segunda temporada de uma série da Netflix a atingir a marca de 1 bilhão de horas de visualização, com um total de 1,15 bilhão de horas assistidas apenas nos primeiros 28 dias de estreia.

Essa marca havia sido alcançada até o momento apenas pela temporada de estreia de Round 6, que teve um total de 1,65 bilhão de horas de visualização.

O recorde da série foi alcançado após o lançamento dos dois últimos episódios da temporada, que, juntos, somaram 221 milhões de horas assistidas pelos fãs de Stranger Things, que estavam ansiosos para a finalização dessa fase.

A Netflix utiliza uma contabilização de horas visualizadas apenas durante os 28 primeiros dias de exibição e, embora não tenha chegado ao primeiro lugar no ranking geral, a 4ª temporada se tornou a mais assistida de uma série de língua inglesa.

E você, o que achou da 4ª temporada e dos acontecimentos finais envolvendo Eleven e os seus amigos de Hawkins?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.