Hoje no TecMundo: 15/05/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 15/05/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 15 de maio de 2015, destaca informações exclusivas sobre o lançamento do LG G4 no Brasil. Os preços do aparelho variam entre R$ 3.099 e R$ 3.399, e as vendas começam no mês de junho.

Da LG, vamos para a Samsung. A fabricante sul-coreana confirmou o Galaxy S6 edge versão Homem de Ferro. O material da empresa mostra uma caixa com a imagem do personagem, mas apenas afirma que o aparelho chega em breve.

A Apple também marca presença neste Hoje no TecMundo, pois rumores de que o iPhone 6S vai ter câmera de 12 MP ganham cada vez mais força. Desta vez, o diretor executivo de uma empresa pesquisa na área da tecnologia reforçou que as câmeras dos próximos iPhones terão essa resolução.

Veja também uma nova build do Windows 10 para smartphones que já conta com os aplicativos universais da suíte Office. Além disso, os apps de músicas e vídeos, além do aplicativo do Xbox, foram reformulados nessa versão.

Não deixe de ver que o clássico jogo “Snake” — aquele mesmo da cobrinha — chegou oficialmente aos portáteis com Android, iOS ou Windows Phone. A releitura se chama “Snake Rewind” e tem várias novidades, mas sempre com visual retrô.

Ainda no clima de jogos, assista a um trailer alucinante de The Witcher 3, título com lançamento programado para a próxima semana. A cinemática mostra o protagonista, seus dramas e a transformação que ele precisa passar.

Leituras adicionais

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.