iPhone 6S deve incorporar câmera de 12 megapixels

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6S deve incorporar câmera de 12 megapixels

Mesmo apresentando uma câmera de 8 megapixels, o iPhone 6 consegue rivalizar — e em alguns casos até mesmo superar — aparelhos Android com sensores de 16 ou 20 MP. Aparentemente, a Apple deve continuar essa tendência com a próxima interação do aparelho, o modelo 6S, que deve adotar um hardware de 12 megapixels.

Quem afirma isso é o CEO da IHS China, que afirma que a companhia deve apostar em uma técnica ligeiramente diferente de suas competidoras. A nova geração de sensores de imagem deve adotar pixels menores do que o convencional, que deve ser ainda mais diminutos que aqueles de 1,5 microns presentes na câmera do iPhone  6 e de sua versão Plus.

Essa tendência também vai possibilitar que a Apple invisita em um dispositivo capaz de tirar fotografias melhores ao mesmo tempo em que é mais fino que seus antecessores. Vale notar que, como algo que depende de partes móveis, a lente fotográfica de um aparelho é uma das partes mais delicadas que devem ser levadas em conta durante sua construção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.