Releitura 'oficial' de Snake chega ao Android, iOS e Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Releitura 'oficial' de Snake chega ao Android, iOS e Windows Phone
Imagem: RumilusDesign

Como anunciado na semana passada, o desenvolvedor do jogo Snake — vulgarmente conhecido como “cobrinha”— lançou finalmente uma releitura “oficial” da sua criação que esteve presente em milhões de celulares Nokia entre os anos 1990 e 2000. Claro que já existem dezenas de clones desse jogo nas lojas de apps atuais, mas Snake Rewind deve ter um valor sentimental especial para muita gente.

Se você teve algum celular da Nokia naquela época, deve ter jogado pelo menos uma vez esse game clássico. Estimativas apontam o título como o jogo eletrônico mais jogado da história, tendo chegado às mãos de mais de 1 bilhão de pessoas até hoje.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um trailer oficial do título já tinha sido apresentado na semana passada, junto com algumas informações sobre o novo game, que traz várias novidades interessantes, assim com um visual retrô muito estiloso.

Snake Rewind está disponível gratuitamente para Android, iOS e Windows Phone. Há a possibilidade de comprar itens dentro do jogo, e os preços variam bastante. De qualquer forma, não deixe de conferir essa novidade dos anos 1990 e se entregue à nostalgia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.