Hoje no TecMundo: 18/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 18/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 18 de setembro de 2014, destaca um vídeo em time-lapse que mostra como é trabalhoso produzir imagens de divulgação de smartphones e outros produtos.

Destacamos também que a Microsoft pode acelerar o ritmo de atualizações do Windows 9. De acordo com o site The Verge, a ideia da empresa é disponibilizar updates com mais frequência para todos os usuários.

Não deixe de conferir o lançamento do Bleep, aplicativo mensageiro desenvolvido pelo BitTorrent que, segundo seus desenvolvedores, não pode ser rastreado, garantindo a privacidade das conversas.

Veja ainda que, segundo o desenvolvedor do Greenify (ferramenta que hiberna aplicativos que não são muito usados) afirma que forçar o encerramento de tarefas no Android libera espaço na memória, mas gera impacto no desempenho e no consumo de bateria do aparelho.

O iOS 8 também é destaque na edição de hoje. O sistema pode ser atualizado automaticamente ou ao conectar o aparelho a um computador via iTunes. Porém, segundo o site Ars Technica, o sistema não roda muito bem no iPhone 4S.

Confira ainda um aplicativo traz o launcher do KitKat para o Windows Phone. O app se chama KitKat Launcher e traz várias telas principais para o sistema da Microsoft — mas há algumas limitações, visto que o Windows Phone não permite interfaces substitutas.

E assista ao vídeo da “Motoqueira Justiceira”. Trata-se de uma motociclista que, quando flagra uma pessoa jogando lixo na rua, devolve a sujeira para a pessoa. Clique aqui para ver as imagens — você acha que o material é falso?

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.