A tão aguardada atualização do sistema móvel da Apple finalmente foi liberada para todo o público. Depois de tantas versões de testes, o software chega em versão estável para todos os consumidores que possuem os aparelhos mais recentes da Maçã.

O sistema do iPhone, iPad e iPod Touch pode ser atualizado automaticamente (OTA) através das configurações ou ao conectar o aparelho a um computador (via iTunes). Os aparelhos compatíveis com o iOS 8 estão listados abaixo:

  • iPhone 4s, iPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPhone 6 e iPhone 6 Plus
  • iPad 2, iPad 3, iPad com Retina Display, iPad mini, iPad Air, iPad mini com Retina Display
  • iPod touch (5ª geração)

É válido salientar que muitas pessoas estão com problemas para atualizar seus gadgets, sendo que, na maioria dos casos, a culpa é dos servidores que não estão dando conta da demanda de dispositivos baixando o update. Caso você se depare com mensagens desse tipo, basta aguardar e tentar novamente mais tarde.

Para quem conseguir um lugar na fila de download, talvez seja necessário aguardar algumas horas até que a atualização seja realizada, já que as transferências estão consideravelmente demoradas. De qualquer forma, o iOS 8 chegou para ficar e é só uma questão de tempo até que você possa aproveitar todas as novidades.

Você já baixou o novo sistema? Está gostando dos novos recursos? Deixe seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo: