Hoje no TecMundo: 09/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 09/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 9 de setembro de 2014, destaca o evento especial da Apple que anunciou o iPhone 6, o iWatch e outras novidades da empresa. E por falar na Maçã, clique aqui e veja por que boa parte das imagens de divulgação de seus produtos mostram o horário 9h41 ou 9h42.

Destacamos também um suposto benchmark com duas placas de vídeo da nova série 900 da NVIDIA. O teste foi feito com o 3DMark Fire Strike e revela que o modelo GTX 980 marcou 12.328 pontos.

Não deixe de ver que o próximo aparelho da Google, possivelmente produzido pela Motorola, não deve se chamar Nexus 6 ou Nexus X, mas sim Nexus 5. Além disso, o Android L pode ser chamado de “Lion”, um chocolate da Nestlé.

Veja ainda, na edição de hoje, um vídeo que mostra a entrega de um Bugatti Veyron recém-fabricado. Repare nos detalhes e nos cuidados para evitar que qualquer coisa aconteça com esse possante de quase R$ 7 milhões.

E conheça a história de um brasileiro cujo Lumia 920 pegou fogo, porém continuou funcionando normalmente. O brasileiro Fabrício Amadori relata que o aparelho dele foi carregado durante a noite e amanheceu com a entrada USB totalmente queimada.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.