Veja como é feita a entrega de um Bugatti Veyron recém-fabricado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja como é feita a entrega de um Bugatti Veyron recém-fabricado [vídeo]
Imagem: YouTube

Não é todo dia que um Buggati Veyron Grand Sport Vitesse sai de fábrica e vai para a garagem de um comprador. Os motivos para isso podem ser variados, mas provavelmente o principal deles é o preço dessa máquina: US$ 3 milhões, algo em torno de R$ 6,7 milhões, valor astronômico que também justificaria os cuidados que as fabricantes deveriam ter com entrega do possante.

Para tranquilizar os futuros compradores dessa joia preciosa, o vídeo a seguir comprova que as empresas se preocupam bastante com cada detalhe na hora de entregá-la. O belíssimo carro é protegido por uma capa branca e todas as suas rodas são revestidas com espumas para evitar algum risco. Todo o processo de entrega, segundo a fabricante, leva em média duas horas para ser concluído.

Caso você esteja curioso para saber mais sobre esse possante, aqui vão algumas informações interessantes: o carro é equipado com um motor W16 de oito litros e 1.200 cv (cavalo-vapor). Além disso, o veículo é capaz de chegar a 100 km/h em 2,6 segundos e sua velocidade máxima chega à impressionante marca de 408 km/h.

Se você estava esperando ver o carro sobre um caminhão cegonha sendo maltratado pelo vento, sol ou chuva, talvez tenha se surpreendido um pouco. Até que ele chegue às mãos do comprador, o veículo é muitíssimo bem cuidado. Portanto, pode ficar tranquilo na hora de comprar o seu exemplar, pois ele chegará sem um arranhão até a sua garagem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.