Hoje no TecMundo: 02/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 02/07/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta quarta-feira, dia 2 de julho de 2014, destaca que a LG marcou um evento especial na cidade de São Paulo no próximo dia 22 de julho, o que leva à pergunta: será que o G3 vem aí?

Destacamos também a câmera mais rápida do mundo, propriedade da Heriot Watt University, que faz gravações a 15 bilhões de quadros por segundo com um tempo de exposição de 67 picossegundos (sendo que cada um deles equivale a 0,000000000001 segundo).

Veja ainda as críticas de Steve Wozniak, cofundador da Apple, ao Galaxy Gear, da Samsung. Wozniak conta que adquiriu o gadget para experimentá-lo, mas ficou apenas 12 horas com o relógio inteligente e o descartou por, segundo ele, ser completamente inútil.

Seguindo os destaques dessa quarta-feira, a Google confirmou a aquisição do serviço de streaming de músicas Songza. Com isso, recursos do site comprado devem ser incorporados ao Google Play Music.

E não deixe de ver um hilário vídeo com manobras totalmente surreais causadas por bugs na engine física do GTA V — elas são tão divertidas que muitos jogadores nem querem que os bugs sejam corrigidos.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.