Hoje no Tecmundo: 30/05/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 30/05/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta sexta-feira, dia 30 de maio de 2014, destaca o lançamento oficial do Samsung Galaxy S5 Active nos Estados Unidos e, pelo menos por enquanto, exclusivamente pela operadora AT&T.

Destacamos também um gabinete para computadores que funciona como uma mesa — um sonho de consumo para muitos gamers. E por falar em gamers, confira uma lista com os jogadores de video game mais bem pagos do mundo.

As notícias mais quentes do dia seguem com mais um capítulo da guerra entre AMD e NVIDIA. Para você ter ideia da situação, um funcionário da primeira empresa citada chegou a insinuar que a rival intencionalmente fez com que o jogo Watch Dogs rodasse de maneira não tão legal em componentes AMD.

E encerramos a edição de hoje com várias informações e rumores sobre a Apple. Primeiro, um blog australiano divulgou uma foto da suposta parte traseira do iPhone 6. Mas os boatos não pararam por aí, pois um analista afirma que vários protótipos da empresa já se encontram em fábricas na Ásia.

E falando em protótipos, um curioso especial do Tecmundo mostra ideias de produtos que funcionários da Apple tiveram na década de 1980. Há até mesmo um projeto de telefone celular.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.