Hoje no Tecmundo: 28/03/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 28/03/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta sexta-feira, dia 28 de março de 2014, destaca que uma fabricante chinesa pode lançar o primeiro smartphone com 4 GB de memória RAM, o que representaria o primeiro aparelho de sua categoria com esse poder.

Destacamos também que a Microsoft lançou os aplicativos do pacote Office para o iPad, sendo que eles alcançaram as primeiras posições entre os apps mais baixados na App Store em questão de horas.

Vale a pena conferir ainda uma pesquisa que aponta quais versões do Android e do iOS são as mais estáveis — o estudo também indica os aparelhos mais estáveis tanto para o sistema da Google quanto para o SO da Apple.

Esta edição do Hoje no Tecmundo traz também rumores sobre o iPhone 6, que pode ser lançado no próximo mês de setembro, e sobre o Motorola Droid, que também pode chegar ao mercado neste ano.

Por último, conheça a história do fotógrafo que registrou a emblemática paisagem presente no papel de parede mais famoso do Windows XP. Ele diz que, se tivesse ideia do sucesso que ela faria, teria feito um melhor negócio com a Microsoft.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.