Comparação dos tamanhos de tela (Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)

Nos últimos meses, muitas notícias relataram que a Apple está planejando um iPhone com tela maior para concorrer com os gadgets gigantes que estão dominando o mercado.

Agora, o site Nikkei reportou que os fornecedores de displays da Apple vão começar a produção de novas telas em breve para um lançamento em setembro.

Além disso, as fontes do site asiático informaram que o novo celular vai se chamar iPhone 6 e terá versões de 4,7 e 5,5 polegadas.

Ainda de acordo com o Nikkei, aparentemente, as fabricantes já começaram a fabricar os leitores de impressão digital e os chips para os displays de cristal líquido. A Sharp deve iniciar a produção de telas em abril e a LG também deve ajudar na fabricação dos visores. A resolução dos novos aparelhos será bem mais alta que dos atuais modelos.

Não é de se duvidar que a Apple realmente opte por novos tamanhos de tela e as informações divulgadas não são tão absurdas. O quanto disso é verdade não dá para saber, portanto devemos tratar tudo como boatos. De qualquer forma, só teremos informações oficiais quando a hora do lançamento estiver próxima. Você gostaria de um iPhone gigante?

Cupons de desconto TecMundo: