Radical: campeão de Jet Ski faz truques que desafiam a gravidade [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Radical: campeão de Jet Ski faz truques que desafiam a gravidade [vídeo]

A gravidade é um conceito que parece ser desconhecido para Eli Kemnitz, que ganhou fama ao se tornar o campeão mundial de Jet Ski na modalidade freestyle. Em um vídeo produzido em parceria com a GoPro, ele mostra a série de truques que consegue fazer na água com uma facilidade assustadora sem correr riscos em nenhum momento.

O vídeo divulgado na última terça-feira (12) mistura imagens gravadas em “primeira pessoa” com a câmera compacta e outras em que os truques feitos por Kemnitz são vistos sob uma perspectiva mais distante. Além de mostrar o esportista exibindo suas habilidades na água, a produção também revela alguns relances dos ajustes que ele costuma fazer em seus equipamentos.

A gravação é parte de uma iniciativa da GoPro que destaca as habilidades de vários esportistas ao redor do mundo, todos eles dedicados a atividades consideradas “radicais”. Além de ajudar a promover modalidades que não são muito conhecidas pelo grande público, os vídeos também ajudam a divulgar a versatilidade das câmeras fabricadas pela empresa.

Você tem o costume de praticar esportes? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.