Pixel 4a XL teria duas câmeras, mas foi cancelado pelo Google

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 4a XL teria duas câmeras, mas foi cancelado pelo Google
Imagem: Pigtou
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Imagens do suposto Pixel 4a XL, dispositivo que teria sido cancelado pela Google, apareceram no site Pigtou, conhecido por compartilhar detalhes de smartphones antes da hora. O modelo teria duas câmeras traseiras e, como o nome indica, seria a variante mais potente do próximo celular da empresa.

As renderizações publicadas pelo site mostram que o design do dispositivo é similar ao que já foi vazado do Pixel 4a, com buraco na tela para o sensor de selfies e leitor de digitais físico. A principal diferença é a presença de uma segunda câmera traseira.

Fonte:  Pigtou 

Além de contar com uma solução extra para fotos, o suposto Pixel 4a XL seria consideravelmente maior que o modelo padrão da linha. A imagem acima exibe um comparativo entre o corpo dos dois aparelhos.

Smartphone cancelado

Apesar do grande volume de vazamentos sobre o Pixel 4a, a Google ainda não confirmou a existência do smartphone. Segundo as especulações, o dispositivo será lançado pela empresa durante o evento online do Android 11 Beta, que ocorrera em 3 de junho e substituirá a Google I/O 2020.

Mesmo assim, a tendência é que o Pixel 4a XL não apareça na apresentação. De acordo com o site responsável pelos vazamentos, a Google teria descontinuado o aparelho para dar ênfase ao modelo padrão da linha.

Como todos os detalhes ainda não rumores, porém, vale a pena aguardar pelo evento da companhia para termos a confirmação sobre a possível existência do dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.