I/O 2020: Google marca data para lançamento do Android 11 Beta

1 min de leitura
Imagem de: I/O 2020: Google marca data para lançamento do Android 11 Beta
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Google cancelou o evento I/O 2020 por causa da pandemia do coronavírus, mas já temos a apresentação digital que substituirá a cerimônia. A companhia anunciou hoje (6) a transmissão ao vivo "Android 11: The Beta Launch Show", que ocorrerá no dia 3 de junho ao meio-dia, pelo horário de Brasília.

Como o nome da apresentação indica, o principal destaque do evento digital será o lançamento do beta do Android 11, que atualmente está em fase prévia. Em um trailer, porém, a Google deu a entender que teremos mais novidades aparecendo durante a transmissão ao vivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com menos de um minuto, o vídeo narrado pelo ator George Takei, da série Star Trek, indica o que podemos esperar da apresentação, que será feita pelo vice-presidente de engenharia do Android, Dave Burke. As principais novidades incluem mais detalhes sobre o sistema operacional, como recursos em desenvolvimento e segurança da nova versão do SO.

O trailer também indica que a Google apresentará "uma série de coisas" que a empresa ainda não está pronta para revelar. A produção também brinca que está torcendo para os detalhes não vazarem na internet. Considerando o histórico de informações sobre o Pixel 4a que já apareceram online, a menção pode ser uma pista de que teremos novidades sobre o celular na apresentação.

Mais informações sobre o evento serão reveladas no site de desenvolvedores do Android. Para quem quiser acompanhar a apresentação ao vivo no dia 3 de junho, será possível assistir a transmissão no YouTube da Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.