Microsoft lança Forza Street para Windows 10; Android e iOS ainda neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança Forza Street para Windows 10; Android e iOS ainda neste ano
Avatar do autor

A Microsoft está trazendo a sua mais famosa e bem-sucedida franquia de games de corrida para dispositivos móveis. O Forza Street foi lançado na última segunda-feira (15) para Windows 10 e, ainda em 2019, deve estar disponível na Play Store para Android e na App Store para iOS. O game será o primeiro Forza nas lojas de apps mobile.

É interessante destacar que Forza Street já pode ser baixado de graça na Microsoft Store para PCs e tablets com Windows 10, prometendo boa jogabilidade e simplicidade. Será possível disputar corridas de 1 minuto e aproveitar momentos como o tempo gasto no transporte coletivo e em salas de espera.

Os desenvolvedores do estúdio responsável, Turn 10 Studios — que faz parte do Xbox Game Studios — destacaram que o Forza Street foi criado para o jogador disputar corridas em qualquer lugar.

O título foca em boost, freio e aceleração como ferramentas essenciais para vitória nas corridas, deixando bem claro que se trata de um game mobile, sem muita complexidade ou controle refinado dos carros. Mesmo assim, a desenvolvedora promete corridas eletrizantes e uma experiência cinematofráfica em cada partida.

Forza Street era conhecido anteriormente como “Miami Street” e já pode ser baixado para jogar gratuitamente no Windows 10. Não foi informada, contudo, uma data ou previsão de lançamento mais precisa para o Android ou iOS. A empresa só explica que vai liberar uma versão do título para essas plataformas ainda em 2019, as quais também serão gratuitas para jogar.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Microsoft lança Forza Street para Windows 10; Android e iOS ainda neste ano