Agenda Netflix: 14 séries e filmes estreiam esta semana no streaming

2 min de leitura
Imagem de: Agenda Netflix: 14 séries e filmes estreiam esta semana no streaming

Se toda semana a Netflix retira alguns títulos do seu catálogo, ela também recebe novas séries e filmes quase todo dia. É por isso que semanalmente separamos a lista completa do que entra no serviço de streaming nos próximos dias, para que você não precise perder tempo na hora de procurar as novidades.

Esta semana vamos destacar a mais nova produção brasileira da Netflix: Coisa Mais Linda, uma série sobre o nascimento da Bossa Nova no Rio de Janeiro dos anos 60.

Para quem gosta de investigações criminais e dramas estrangeiros, a minissérie indiana Crimes em Déli estreia na próxima sexta-feira, contando a história real de um estupro coletivo que chocou todo o país.

E os fãs de The OA podem comemorar! Dois anos após seu lançamento, a 2ª temporada da série chega à Netflix.

[img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/072/249/content_pic.jpg[/img]

Confira abaixo os destaques, as datas e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 21 e 27 de março. Na semana que vem, tem mais Agenda Netflix!

Coisa Mais Linda

https://www.youtube.com/embed/gi5pXrQhZxQ

Ambientada na virada dos anos 60, Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova. Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca trabalhadora e absolutamente determinada, com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente.

Crimes em Déli

https://www.youtube.com/embed/G0OvzGdx2bY

Em 2012, um crime hediondo deixou a Índia inteira em fúria com a falta de segurança para as mulheres. Baseada nos arquivos da polícia de Déli, o drama criminal Crimes em Déli acompanha a determinação da detetive Varthika Chaturvedi para encontrar os culpados. Os 7 episódios da minissérie chegam à Netflix no dia 22 de março.

The OA: 2ª temporada

https://www.youtube.com/embed/ynDfgZIvIAM

Na 2ª temporada de The OA, reencontraremos a personagem Prairie (Brit Marling), a Anjo Original, gravemente ferida após ter transportado sua consciência com sucesso para uma versão de si mesma em um universo alternativo. Essa versão alternativa é rica, vive em São Francisco e não no Centro-Oeste e, ao contrário da Prairie, nunca foi sequestrada pelo cientista Hap (Jason Isaacs).

Lista completa de entradas no catálogo da Netflix:

21/03/2019

(2019) Antoine Griezmann - Nasce uma Lenda (filme original)

22/03/2019

(2018) Carlo e Malik (série original)

(2019) Coisa Mais Linda (série brasileira original)

(2019) Crimes em Déli (série original)

(2018) Durante a Tormenta (filme original)

(2019) História de um Crime: O Candidato (série original)

(2019) O Mundo Colorido do Charlie (série infantil original)

(2018) Procuram-se Motoristas

(2019) ReMastered: O Massacre da Miami Showband (documentário original)

(2019) Sunset: Milha de Ouro (reality show original)

(2019) The Dirt: Confissões do Mötley Crüe (documentário original)

(2019) The OA: 2ª temporada (série original)

24/03/2019

(2018) Superlópez

26/03/2019

(2019) Nate Bargatze: The Tennessee Kid (stand-up original)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.