Depois de muito tempo de espera, parece que a versão mobile de Animal Crossing vai finalmente ser mais do que uma promessa distante. Através do canal de Twitter oficial da série, a Nintendo anunciou seu Animal Crossing Mobile Direct – um evento que, se não ficou obvio o suficiente, será dedicado exclusivamente a falar do novo game da franquia nos celulares.

Segundo as informações no anúncio, a apresentação deve ter em torno de 15 minutos. Mas o mais curioso é que, junto dele, o aviso deixa claro de que não teremos qualquer novidade relacionada a outros tópicos, seja outros jogos mobile ou conteúdo para o Switch ou 3DS. Resumindo: esse Direct é só para quem é fã mesmo da franquia ou está muito curioso para ver o novo joguinho de celular da Nintendo.

“Se ligue no dia 25/10 à 1h do Horário de Brasília para um Animal Crossing Mobile Direct exclusivamente sobre o jogo MOBILE de Animal Crossing.”

A má notícia é que aqueles que estiverem interessados em conferir o evento vão ter que madrugar, visto que a Nintendo fará sua transmissão no dia 24 de outubro às 8h do horário do Pacífico – o que, por aqui, significa 1h do dia 25.

Vale notar, por fim, que o game havia sido prometido originalmente para 2016, mas acabou sendo atrasado para 2017. Vamos torcer que, com o novo Direct, o novo app finalmente ganhe uma data de lançamento oficial.

Cupons de desconto TecMundo: