O mundo corporativo das startups, dos fundos de investimento e das inovações tecnológicas pode ser um prato cheio para obras de ficção que ainda exploram muito pouco esse mundo tão amplo e complexo. E claro que a comédia não poderia ficar de fora na hora de retratar esse universo tão atual.

Se você gosta de séries como "Silicon Valley", da HBO, não vai querer perder essa estreia feita pela TechCrunch: trata-se de “Bubbleproof”, um mocumentário, ou um pseudodocumentário, que vai deixar tênues as linhas entre realidade e ficção. Feito no estilo documentário de comédia, “Bubbleproof” conta a história de uma dupla quase inseparável no mundo dos negócios.

Michael Fertik e David CowanMichael Fertik e David Cowan

Dupla dinâmica

Um deles é o clássico empreendedor bem-sucedido que se torna ainda mais insuportável quando se encarrega de um fundo de US$ 200 milhões. O outro é um capitalista investidor de risco que está ansioso para compartilhar o foco das atenções com seu parceiro. Ambos são interpretados pelos executivos Michael Fertik e David Cowan, que fazem versões caricaturizadas de si mesmos diante das câmeras.

Você pode conferir aqui o trailer da atração (em inglês e com legendas apenas em inglês) e já pode assistir aos quatro primeiros episódios no canal oficial do TechCrunch no YouTube.

Cupons de desconto TecMundo: