Rumor: direitos de Quarteto Fantástico podem estar voltando para a Marvel!

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: direitos de Quarteto Fantástico podem estar voltando para a Marvel!

ATUALIZAÇÃO: O rumor, abaixo relatado, sobre a transferência dos direitos de Quarteto Fantástico da Fox para a Marvel foi negado por representantes da 20th Century Fox ao site ComicBook.

Depois da notícia de que a divisão televisiva da Fox está desenvolvendo as séries Legion Hellfire com personagens do universo mutante da Marvel, há rumores de que os direitos de Quarteto Fantástico podem estar voltando para a Marvel Studios como parte desse acordo.

De acordo com o site Den Of Geek, os direitos foram negociados em troca da permissão para o desenvolvimento das novas séries. Porém, é preciso assumir a notícia apenas como um boato por enquanto, afinal o estúdio 20th Century Fox já tinha contrato (inclusive com os atores) para realizar uma sequência de Quarteto Fantástico, sem falar nos planos do estúdio de fazer um encontro dos personagens com os X-Men nos cinemas.

Pode ser, no entanto, que o fracasso do reboot de Quarteto Fantástico tenha sido tão grande que a Fox tenha achado melhor mesmo devolver os direitos sobre os personagens para a Marvel.

Será que um daqueles filmes misteriosos de 2020 do calendário da Marvel Studios pode ser uma nova produção com Sr. Fantástico, Mulher-Invisível, Tocha Humana e o Coisa?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.