Vin Diesel pode interpretar mais um personagem da Marvel: Raio Negro?

1 min de leitura
Imagem de: Vin Diesel pode interpretar mais um personagem da Marvel: Raio Negro?
Imagem: Getty Images

O ator Vin Diesel comentou, em entrevista com o io9, que existe a possibilidade de interpretar outro personagem do Universo Marvel depois de já ter emprestado sua voz para Groot em Guardiões da Galáxia.

O astro elogiou muito o estúdio e contou que gostaria de voltar a trabalhar com a companhia, mas será que isso é possível considerando que ele já viveu um membro da equipe do Senhor das Estrelas?

Nas palavras de Diesel: "Ouvimos bastante sobre a Marvel querer que eu interprete um personagem que não precise da minha voz. Assim, a minha voz é usada para Groot, e a minha presença é usada para o outro personagem".

Essa seria realmente uma solução muito criativa para voltar a ter o astro nos filmes da Marvel; afinal, Diesel não foi de fato visto em Guardiões de Galáxia!

Imediatamente após a declaração do ator, começaram as especulações sobre quem Diesel poderia interpretar - e um personagem se destaca: o "mudo" Raio Negro! O rei dos Inumanos é conhecido por gerar descargas sônicas destruidoras com a sua voz, motivo pelo qual ele permanece sempre em silêncio.

Essa não é a primeira vez que Diesel sugere que vai interpretar o Raio Negro na futura produção da Marvel Studios. O astro chegou a comentar essa possibilidade durante a divulgação do filme Velozes e Furiosos 7.

A Marvel mantém o longa dos Inumanos em seu calendário, com lançamento previsto para julho de 2019.

O que você acha: Diesel combina com o papel? Acha legal ele interpretar outro personagem da Marvel depois da experiência como a voz de Groot? Deixe o seu comentário.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.