Agora você pode ganhar prêmios ao fazer check-ins nos EUA pelo Swarm

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode ganhar prêmios ao fazer check-ins nos EUA pelo Swarm

O app Swarm, do Foursquare, quer transformar a própria utilização do serviço em brincadeira. A partir de agora, ao cumprir determinadas tarefas, você se credencia a participar de sorteios para ganhar prêmios bem interessantes. Caso você não se lembre, trata-se da plataforma que permite o compartilhamento de onde você está por meio de check-ins.

Funciona assim: você recebe uma notificação toda vez que um novo "desafio" for proposto. Basta seguir as instruções e realizar o check-in nos locais indicados para entrar no sorteio e quem sabe ganhar alguma coisa. Os prêmios variam entre viagens, equipamento para fotografia, ingressos para shows ou partidas esportivas e mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O primeiro desafio é o Swarm' Summer Kickoff e aproveita a chegada do verão no Hemisfério Norte. O usuário precisa dar check-in em três locais que tenham a ver com a estação (praias, piscinas públicas, clubes, bares temáticos e por aí vai) pelas próximas duas semanas. O sorteado receberá nada menos que US$ 10 mil para gastar em uma "viagem dos sonhos".

A primeiro grande onda de prêmios no Swarm já começou e vai até 19 de junho — mas a função só está funcionando por enquanto nos Estados Unidos. Porém, caso ela seja um sucesso, nada impede que ela também seja transportada para outros grandes

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.