Como jogar vários games com apenas um aplicativo no Android e no iOS

2 min de leitura
Imagem de: Como jogar vários games com apenas um aplicativo no Android e no iOS

A Google Play e a App Store estão repleta de jogos, mas que tal baixar uma plataforma que oferece diversos títulos em apenas um único aplicativo? Estamos falando do Click Jogos, o maior site de mini games do Brasil, que conta com apps exclusivos para Android e iOS para você levar sua coleção de jogos aonde quiser.

Para começar a jogar, basta baixar o aplicativo e instalá-lo no seu dispositivo (baixe aqui para Android e aqui para iOS). O programa consome menos de 60 MB de espaço, mas oferece uma grande coleção de games para você se divertir.

Além disso, o aplicativo do Click Jogos conta com diversos truques e recursos legais para turbinar a jogatina, fazendo com que você curta ainda mais seus games. Confira agora algumas dicas de como aproveitar mais o programa no seu smartphone.

O aplicativo é atualizado frequentemente

Além de contar com uma extensa biblioteca de games, o Click Jogos é atualizado frequentemente com novos títulos para você se divertir. Dessa forma, sempre haverá novas opções para você jogar dentro do aplicativo. Você pode conferir os novos jogos na aba “Novidades”, dentro do menu principal.

Você não precisa estar conectado à internet

Você sabia que é possível jogar no aplicativo do Click Jogos mesmo sem uma conexão com a internet? É isso mesmo! Tanto no Android quanto no iOS, não é necessário estar com sua rede de dados ou o seu WiFi para se divertir.

Para jogar mesmo sem uma conexão no Android, basta apenas executar o game pela primeira vez (conectado à internet). Quando você faz isso, o jogo fica armazenado no cache do sistema e não é mais preciso estar online constantemente para que você possa se divertir com ele.

No iOS, não é preciso fazer nada, já que o aplicativo vem pré-carregado com diversos games HTML 5 em sua biblioteca. Sendo assim, estando online ou offline, o conteúdo para jogar será o mesmo.

Vá direto aos seus jogos favoritos

Quando você joga um game que gostou muito, vai querer se divertir com ele de novo, certo? O Click Jogos sabe disso e criou uma área exclusiva para você armazenar seus títulos favoritos e acessá-los rapidamente na próxima vez que for jogar.

Para guardar seus jogos, basta marcar eles como favoritos na página que aparece quando você encerra os games. Depois, você poderá acessá-los através do menu lateral, dentro da opção “Meus Jogos”.

Confira o que há de melhor

O Click Jogos também realiza uma curadoria e forma uma seleção do que há de melhor entre os games que podem ser jogados dentro do aplicativo. Dessa forma, você pode conferir o que há de mais interessante entre os títulos disponíveis no programa.

Para acessar esta lista, basta tocar em “Destaques” no menu lateral. Não se esqueça de sempre manter um olho nessa seção, já que ela é alterada com frequência, para que você possa conferir ótimas opções de jogos constantemente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.