Nintendo Switch e Battlefield 1: tire hoje (21) suas dúvidas com o TecMundo

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch e Battlefield 1: tire hoje (21) suas dúvidas com o TecMundo

Anunciado oficialmente na última quinta-feira (20), o Nintendo Switch veio acompanhado de uma grande quantidade de perguntas: o console vai ter retrocompatibilidade? Qual seu verdadeiro poder? São essas (e outras questões) que o TecMundo vai responder nesta sexta-feira (21) a partir das 16 horas (no horário de Brasília) lá em nosso Snapchat.

Também vamos aproveitar para falar um pouco sobre Battlefield 1, novo FPS da DICE que promete conquistar muitos jogadores. Com ambientação na Primeira Guerra Mundial, o game traz um modo campanha bastante envolvente que complementa muito bem a já clássica ação multiplayer que é uma das especialidades do estúdio.

Você pode enviar suas perguntas aqui mesmo no TecMundo através de nosso sistema de comentários. Nossa equipe vai separar as questões enviadas e preparar respostas bastante caprichadas para todo mundo. Não se esqueça, as respostas vão ser passadas pelo Snapchat através de nosso “Tec Responde”.

Para seguir o TecMundo no Snapchat você pode usar o Snapcode acima ou então buscar pelo contato “tec_mundo” na rede social. Mande já as suas perguntas e fique ligado a partir das 16h para saber tudo sobre o novo console da Nintendo e sobre o próximo grande lançamento da série Battlefield 1.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.