Conceito do iPhone 11 traz design matador e 3 câmeras na traseira [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conceito do iPhone 11 traz design matador e 3 câmeras na traseira [vídeo]

Um designer conhecido na web apenas como “Concept Creator” elaborou algumas imagens e criou um vídeo para mostrar como seriam os iPhones 11 ou XI que a Apple deve lançar em setembro de 2019.

Naturalmente, ainda é muito cedo para ter qualquer vazamento confiável ou mesmo rumor que possa ter algum fundamento. Dessa forma, toda a criação desse designer foi baseada no visual do iPad Pro 2018.

Por isso, você confere no vídeo um design com laterais mais retas e bordas chanfradas para melhorar o manejo. Esse visual também remete ao antigo iPhone 4, adorado pelos fãs da marca até hoje como um dos melhores designs da Apple.

Em vez de um notch, teríamos apenas dois buracos no topo para abrigar as câmeras frontais

O formato da tela também mudaria um pouco na visão do criador desse conceito. Em vez de um notch grande na parte de cima, teríamos apenas dois buracos no topo para abrigar as câmeras frontais. Da forma como ele imaginou o dispositivo, não havia espaço para o atual hardware do Face ID. Contudo, também não há nenhum leitor de digitais à vista no corpo do conceito.

Uma coisa interessante é o conjunto de câmeras traseiro, formato por três sensores com lentes bem parecidas. O flash LED foi posicionado na lateral do conjunto de câmeras, algo que a Apple não costuma fazer em seus dispositivos.

iphone 11Este é apenas um conceito criado por uma pessoa sem qualquer ligação com a Apple (fonte: Concept Creator)

De qualquer maneira, esses conceitos mostram um iPhone muito mais bonito que os atuais XsXs Max e Xr, na minha opinião. A questão do notch provavelmente não seria alterada já no ano que vem, mas é possível imaginar as demais alterações acontecendo em pouco tempo, inclusive a migração para USB-C, também mostradas no conceito.

Mas o que você achou desse conceito? Será que a Apple um dia chegará a um produto perto disso? Deixe sua opinião na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.