Vídeo conceitual mostra detalhes do iPhone XS com base em imagem vazada

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo conceitual mostra detalhes do iPhone XS com base em imagem vazada

No final da semana passada, uma imagem oficial obtida pela publicação 9to5Mac mostrou os primeiros detalhes da próxima geração do iPhone, que será apresentada pela Apple durante evento marcado para a próxima semana, no dia 12 de setembro.

Batizado de iPhone XS, esse aparelho ganhou agora um vídeo conceitual que imagina como será o visual do celular quando visto de ângulos diferentes. Os detalhes exibidos no vídeo, incluindo a cor dourada, são todos baseados na imagem vazada durante a semana passada. Confira abaixo.

Embora seja a recriação de um artista sem ligação com a Apple, a expectativa atual é que, assim como no vídeo, esses próximos modelos de iPhone não apresentem grandes mudanças visuais em relação ao ano passado. Além dos smartphones mostrados no vídeo, a empresa também deve anunciar o Apple Watch Series 4 e um terceiro iPhone, este com uma tela LCD de 6,1 polegadas.

Esses rumores serão confirmados ou desmentidos no evento de 12 de setembro. Como sempre, você poderá conferir todas as novidades anunciadas durante o dia aqui no TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.