Designer cria conceito do “iPhone 9” baseado em rumores; assista ao vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Designer cria conceito do “iPhone 9” baseado em rumores; assista ao vídeo

A Apple deve apresentar seus novos iPhones no dia 12 deste mês, a quarta-feira da semana que vem, mas muito já foi vazado sobre os vindouros “iPhones XS”. Eles contariam com telas OLED e seriam os sucessores do atual iPhone X. Só que pouco se sabe sobre o tal “iPhone 9”, que seria o sucessor dos iPhones 8. Se você tem sentido falta de informações sobre esse modelo supostamente mais acessível e mais básico, o pessoal do canal ConceptsiPhone no YouTube trouxe uma novidade interessante.

Eles criaram um vídeo promocional para o suposto iPhone 9 a partir dos rumores que vinham sendo divulgados na web acerca do novo celular. Com isso, eles extrapolaram um aparelho completo e, de acordo com o que já sabemos sobre ele, o design realmente pode ser algo bem próximo do que você vê no vídeo a seguir.

O que podemos apontar como curioso nesse vídeo é a variedade de cores que os designers preveem como possíveis opções que a Apple poderia colocar no mercado. Ao todo, seriam cinco: branco, preto, dourado, azul e cinza. Seja como for, pelo menos de início, nossa expectativa realista é de duas ou três opções de cor.

A outra curiosidade a ser apontada tem a ver com a conexão física no fundo dos smartphones. Os designers mostram um aparelho com uma porta que parece ser USB-C e não Lightning. O carregador que vai na caixa do celular também é bem evidenciado com essa mesma conexão mais moderna. Apesar de haver rumores de que isso realmente poderia acontecer, é bem improvável que a Apple abandone sua porta proprietária em favor de um modelo usado pelo restante da indústria.

O vídeo também mostra um suposto novo iPad Pro, mas não há muitas evidências de que a empresa possa mostrar um aparelho desses no evento do dia 12. Em vez disso, é mais provável que a marca lance a quarta geração do Apple Watch.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.