Justin Lin fala como Hobbs e Shaw se encaixam em Velozes e Furiosos 10

1 min de leitura
Imagem de: Justin Lin fala como Hobbs e Shaw se encaixam em Velozes e Furiosos 10
Imagem: Universal Pictures/Divulgação

Ao longo dos filmes da saga Velozes e Furiosos muitos personagens marcaram a franquia. Luke Hobbs (The Rock) e Deckard Shaw (Jason Statham), por exemplo, fizeram tanto sucesso entre os fãs que ganharam o seu próprio spin-off.

Mas será que a história da dupla acabou por ali? Em entrevista para a Deadline, o diretor de Velozes e Furiosos 9, Justin Lin, falou sobre como os dois se encaixam no futuro da franquia.

Hobbs e Shawn no futuro

Fonte: Universal Pictures/DivulgaçãoFonte: Universal Pictures/DivulgaçãoFonte:  Universal Pictures/Divulgação 

Os personagens não irão aparecer no novo filme, mas isso não significa que a história deles na saga acabou. Segundo o diretor, Hobbs e Shaw serão para sempre parte da família e que não há restrição para a volta deles no capítulo 10.

Lin afirma que ao se aproximar ao final da franquia, ele está animado para revisitar qualquer personagem, em qualquer tipo de situação. Todas as possibilidades estão em discussão.

Aparentemente, há uma boa chance de vermos The Rock e Jason Statham em Velozes e Furiosos 10 e para uma sequência de Hobbs e Shaw. Os dois personagens são bastante populares, então a aparição deles é sempre bem-vinda pelos fãs.

Após 20 anos de carros velozes e muita ação, a saga irá se encerrar após o 10º e 11º filme. Mas isso não significa que este vai ser o fim do universo. Já há conversas para o desenvolvimento de outros spin-offs e séries.

>>> Saiba mais: Crossover entre Velozes e Furiosos e Jurassic World é possível

História de Velozes e Furiosos 9

Fonte: Universal Pictures/ReproduçãoFonte: Universal Pictures/ReproduçãoFonte:  Universal Pictures/Reprodução 

Na sequência da franquia, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida tranquila ao lado do seu filho, Brian. Tudo muda quando eles são ameaçados pelo irmão desaparecido de Dom, Jakob (John Cena), que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron).

Velozes e Furiosos 9 estreia nos cinemas em 25 de junho de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.