Velozes e Furiosos 9: novo filme ganha trailer eletrizante

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos 9: novo filme ganha trailer eletrizante
Imagem: Universal/Reprodução
Avatar do autor

A Universal divulgou, nesta quarta-feira (14), o novo trailer de Velozes e Furiosos 9. O 9º filme da franquia de ação chegará aos cinemas em julho de 2021 com o retorno de personagens no elenco como Dom Toretto (Vin Diesel), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Tyrese Gibson (Roman Pearce) e Ludacris (Tej Parker).

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, diz a sinopse oficial do filme.

Nas novas imagens, é mostrado o reencontro entre o Toretto e o irmão, que é interpretado pelo ator John Cena, e como o conflito entre os dois levará a novas cenas de ações eletrizantes dentro e fora dos carros. Confira, a seguir, o trailer lançado hoje.

De acordo com a Universal, Velozes & Furiosos 9 ainda conta com a volta de Justin Lin, diretor do 3º, 4º, 5º e 6º filmes da franquia. A ação percorrerá o mundo, indo de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão até as ruas de Tblisi, na Geórgia. Como já havia vazado, o trailer revela a existência da sequência de ação no espaço.

Velozes e Furiosos 9 foi adiado 3 vezes por causa da pandemia de covid-19. O alto custo de produção do longa-metragem deixou os executivos preocupados, já que com os cinemas fechados ele não daria um retorno dos investimentos.

Velozes e Furiosos 9: novo filme ganha trailer eletrizante