Hobbs & Shaw: Dwayne Johnson confirma sequência do filme

1 min de leitura
Imagem de: Hobbs & Shaw: Dwayne Johnson confirma sequência do filme
Imagem: IMDb
Avatar do autor

A franquia Velozes e Furiosos já provou ser uma verdadeira máquina de dinheiro. Desde o lançamento do primeiro filme, em 2001, a Universal já faturou mais de US$ 5 bilhões com as 8 produções principais, além dos US$ 758 milhões com o spin-off Hobbs & Shaw.

Agora, esse filme também começa a dar vida à sua própria franquia, de acordo com o próprio Dwayne Johnson. Durante uma live no Instagram para responder perguntas dos fãs, o ator comentou que já está trabalhando em uma sequência, ainda sem previsão de estreia.

“Estamos desenvolvendo agora o próximo filme, a sequência [de Hobbs & Shaw], e estou muito empolgado com isso... Só precisamos estabelecer a direção criativa e para qual lado nós queremos ir. Obrigado a vocês por terem feito desse filme um sucesso”, disse Johnson.

Jason Statham, Dwayne Johnson, e Vanessa Kirby em 'Hobbs & Shaw'Jason Statham, Dwayne Johnson, e Vanessa Kirby em 'Hobbs & Shaw'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Outros derivados a caminho

Dwayne Johnson também comentou que, graças ao sucesso de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, a Universal já está preparando outros derivados, incluindo um focado nas personagens femininas da franquia. O filme, que será produzido por Vin Diesel, está nos planos do estúdio há algum tempo. Em 2019, Diesel já havia comentado que o roteiro estava sendo desenvolvido por Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser), Nicole Perlman e Geneva Robertson-Dworet (ambas de Capitã Marvel).

“Se [Hobbs & Shaw] não desse certo, eles não desenvolveriam mais nenhum outro derivado”, afirmou o Johnson. Felizmente foi um grande acerto, e agora eles estão falando de um derivado com as personagens femininas. Sei que Vin Diesel vai produzir esse, e eu estou muito animado.”

Hobbs & Shaw reuniu os personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham para derrotar o ecoterrorista Brixton (Idris Elba). O filme ainda teve a participação de Vanessa Kirby como Hattie Shaw, além do retorno de Helen Mirren como Queenie Shaw.

Enquanto isso, Velozes e Furiosos 9 tinha estreia marcada para maio de 2020, mas foi adiado para abril de 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus.

Veja tambémVelozes e Furiosos: carro de Dominic Toretto ganha versão LEGO

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Hobbs & Shaw: Dwayne Johnson confirma sequência do filme