Crossover entre Velozes e Furiosos e Jurassic World é possível

1 min de leitura
Imagem de: Crossover entre Velozes e Furiosos e Jurassic World é possível
Imagem: Imdb/Reprodução

A franquia Velozes e Furiosos está sempre em busca de um novo patamar. Eles já saltaram entre dois prédios em Dubai, sobreviveram a uma perseguição com um submarino e estão se preparando para ir ao espaço em Velozes e Furiosos 9. E o que mais falta? Dinossauros.

Durante uma conferência de imprensa virtual, Justin Lee, que se prepara para lançar o seu quinto filme como diretor da franquia, foi questionado sobre um possível crossover com Jurassic World.

"Bem, eu nunca digo nunca para nada", comentou Lin na coletiva. "E o fato de que parte da nossa filosofia deve ser nunca se limitar ou rotular demais. E isso é tudo o que direi".

Vin Diesel e Justin Lin nos bastidores de 'Velozes & Furiosos 9'.Vin Diesel e Justin Lin nos bastidores de 'Velozes & Furiosos 9'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Por mais que parece absurdo ou exagero, essas são duas palavras que a franquia Velozes e Furiosos abandonou há muito tempo. Além disso, o Universal Studios também é o lar de Jurassic Park. Para Michelle Rodriguez, a fusão das duas marcas pode funcionar.

"Uma vez que você atinge um certo ápice, não há para onde ir, a não ser cruzar a marca e se fundir. É o que as grandes corporações fazem umas com as outras quando ficam grandes demais, entende o que quero dizer?" explicou a atriz. "Você só precisa criar uma marca e se fundir. Mas a única coisa que está no caminho são os advogados e os estúdios. Porque, geralmente, as marcas que você está tentando fundir pertencem a estúdios diferentes ou algo assim. Mas [neste caso] está sob o mesmo guarda-chuva. Não sei. Só estou dizendo. Funciona".

Com o retorno de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Charlize Theron, Helen Mirren, Nathalie Emmanuel, Ludacris, Jordana Brewster e Sung Kang, o filme também conta com Michael Rooker, John Cena e Amber Sienna estreando na franquia.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 25 de junho. Ainda não há data confirmada no Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.